Quero dizer estou muito animada por estar vivendo neste momento da minha vida, fui para outro estado,como já saber em São Paulo, sair da minha terra querida São Luís.
Foi a minha primeira viagem de avião,fiquei com um pouco de medo,mas depois tranquilo e dormir durante o vôo.

A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas
E descobrir o que as palavras não disseram...

Augusto Cury



Antes de partir o voo, fiquei várias lembranças de momentos únicos e inesquecíveis que estes sim, serão lembrados eternamente!
Ficaram curiosos pra saber mais,Então fiquei ligados nos próximos dias que vou contar mais sobre a viagem para vocês,Leitores Magic!

Cada dia é um aprendizado e viver a vida intensamente pois é uma forma de agradecer por eu existir, pois ninguém veio ao mundo por um acaso todos nós temos uma missão para fazer neste mundo , e pode ser a missão mais simples do mundo a mais complexa , pois todas as missões são muito importante , pois quando estamos focado na nossa missão nós percebemos que o mundo é perfeito cada detalhe foi feito com muito amor.


"Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos."
(Augusto Cury)

Então gostaram? Deixe seus comentários são importantes!
Até logo!Beijos!

Anajara Oliveira

Deixe um comentário

Últimas Resenhas